Dificuldade para adquirir a REV

jeeffruan

Vagabond
Olá, não sei se vocês estão enfrentando o mesmo problema que o meu, estou desde dia 01 de janeiro tentando adquirir a revisão, porem depois que o paypal encerrou as atividades na russia a coisa complicou, esses sites de recebimento que eles utilizam, simplesmente negam todos meus cartões de crédito internacionais e os pré pagos ( que ja contem o valor na conta ).
não sei a forma de adquirira revisão, estou um pouco perdido e quase indo para outro projeto.
 
Amigo, entre em contato diretamente com o Deazer via Skype, por lá ele irá te auxiliar !

Porém ele só responde inglês.




He's having difficulties for buy the lucera2.
we add new payment system soon, business PayPal stop work with Russia. Need more 2-3 days
 
That's what he said! Without paypal there is no way.

Ok, wait :D

-----------------------------------------------------


Olá, não sei se vocês estão enfrentando o mesmo problema que o meu, estou desde dia 01 de janeiro tentando adquirir a revisão, porem depois que o paypal encerrou as atividades na russia a coisa complicou, esses sites de recebimento que eles utilizam, simplesmente negam todos meus cartões de crédito internacionais e os pré pagos ( que ja contem o valor na conta ).
não sei a forma de adquirira revisão, estou um pouco perdido e quase indo para outro projeto.

Ele disse que esta arrumando outro jeito de pagar, pediu para aguarda uns 3 dias
 
You can make a Skrill account for free, register and add your credit card and that all, very easy to use like paypal.
 
Back
Top